Bom, so p\ nao perder a viajem...
Fluminense 3 x 0 LDU
Que jogo foi esse... o time do Fluminense jogou como se a vida deles dependesse da vitoria... no final do jogo quando faltava apenas mais 1 gol para ir p\ prorrogação me veio um filme na cabeça... um filme chamado "Fluminense x São Paulo" ... qual Tricolor nao lembra daquele gol do Washington... eu pensei "Quem sabe o Gum num da uma de Washington e faz um gol igual aquele..." , ta certo que ele fez o gol, mas não foi tão igual quanto o do Was. Mas, infelizmente nao foi igual ao jogo contra o SP... nós perdemos... mas será que perdemos mesmo? Acho que não. É como uma amiga Tricolora falou, em 2008 nós fomos os Campeões SImbólicos... afinal, jogamos feito campeões e ganhamos o jogo... e esse ano nao foi diferente, o time do Fluminense jogou como um verdadeiro campeão deve jogar, com raça, atitude, coragem, e a LDU o que fez? Encolheu o rabo entre as pernas e torceu p\ Fluzão não ter pontaria p\ fazer os gols... e mais uma vez o Império do Mal (Como dizem os comentaristas do Canal Fluminense) levaram o caneco. Triste? Não... não mesmo, por que eu estaria triste? Cito a frase que foi dita por quase 70 mil: "Guerreiro, Guerreiro, Guerreiro... Time de Guerreiro!", e com toda certeza eles foram Guerreiros naquele jogo... qualquer torcedor do Fluminense (ou torcedor de qualquer outro time mas que goste de futebol) pode dizer, aquele jogo foi emoção do começo ao fim! Até os 50 minutos do segundo tempo (Como aquele juiz "mala" foi dar 4 minutos num jogo como aquele?) o meu coração nao parava de bater acelerado, "Vai dar, vamos ser campeões, falta mais 1"... é... nao deu... mas não importa, com aquela atuação do time Tricolor nós podemos ser ditos como Campeões Simbólicos... afinal, eu pergunto a você caro amante de futebol, a LDU mereceu ter sido campeã? Com aquela atuação covarde, sem brilho, sem futebol? Acho que não né... "Mas eles venceram por que fizeram 5 la no Equador", mas eu lhe pergunto, o Fluminense ficou os 90 minutos com os 11 jogadores no campo de defesa lá? Não mesmo, tanto é que nós fizemos um gol logo no começo... nós não fomos covardes!!
Mas é a vida não é Tricolor... agora é levantar a cabeça, e vencer o Coritiba.
Temos que ter orgulho do time, eles foram bravos até o final, e nós precisamos retribuir de maneira igual ou superior!
"Eles tem a altitude. Vocês tem agente"
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jogou mt mesmo!!! Eu tava lá cantando sem parar - To rouquinha msm. Nunca tinha visto o maraca desse jeito!! A musica nao parava um segundo nem no intervalo!! No final do jogo quando todos estavam na area- ate o goleiro rafael - a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o jogo contra o SP. Fiquei imaginando aquele gol de cabeça no ultimo segundo!!
ResponderExcluirComo vc disse nao deu, mas nao foi por falta de vontade ou dedicação; nem por falta de coragem ou merecimento...pq nós mereciamos essa vitória. LDU merecia a vitoria? Ele tava em campo por acaso?? Esse timinho deu um chute ao gol...1! Apenas isso. Ficou o jogo todo esperando o juiz fazer o trabalho deles... Não vou dar o que eles chamam de "desculpas" por nao ganhar, porque, afinal, somos capeões. Nossos guerreiros são campeões. Nós mostramos o que é futebol. Não é só dar dribles e fazer gols e sim mostrar dignidade dentro do campo, na arquibancada e fazer o seu melhor.
Nós somos campeões e não tenho duvida disso!!
Realmente, Meu flu merecia muito mais, eu fiquei decepcionada, o LDU pe um bando de viadinho ):
ResponderExcluir